sábado, 16 de janeiro de 2010

Cuidado ao ser um sonhador.
O preço, no final,
é duas vezes metade daquilo que se foi
com aquilo que se passou a ser.

Os abismos - sempre - são docemente cruéis
no início,
Contudo, o gozo do regozijo equilibrante
não tem preço.

Um sonha-dor ao ser
cuida dos sonhos
que fazem dos espelhos suas páginas
de livros nunca dantes terminados.

Um comentário:

  1. Bom dia sonho!
    Bem vindo, é hora de acordar!
    Esse é o Sol!
    Essa é minha voz.

    - Vivo de brisa e ando nos passos da manhã!

    Bem vindo a mim, o único que sou sonhador!
    Minha casa é tua casa.
    Meu olhar é teu.
    Da janela vejo coisas pra te oferecer...

    - Nessa rua passa o tempo, de onde vem... Não sei. Sei que é feito de outros mundos, mundos de quem é sonhador...

    (Clarisse Lispector)


    Me lembrei dessa quando lí. Belo blog, achei por acaso...

    ResponderExcluir